back to Rock Climbing!

Vai aqui uma amostra do meu último dia em Yosemite, um dos melhores e mais extenuantes da viagem até aqui. Voltar a escalar depois de mais de um ano parado e ver que não estou tão enferrujado assim foi ótimo. As três fotos em que apareço foram tiradas por Phill, o carismático instrutor que mais tarde confessou já ter ganhado algum dinheiro vendendo fotos de escalada (além de rafting e de natureza) ao longo de seus 34 anos de experiência neste apaixonante esporte. O outro personagem que figura nesse breve ensaio é Ali, músico londrino que está, assim como eu, em uma viagem pelos EUA em busca de respostas, mas as quais pretende mesmo encontrar na Nova Zelândia, aonde vai tentar uma nova vida, longe de grandes centros urbanos.

Foram 6 vias escaladas de 10 a 20 metros, três de manhã, três à tarde (para os que escalam a de maior nível foi uma com trechos 5.10 na escala americana, o que corresponde a um 6a na escala que usamos, a francesa. E sim, foi tudo em top rope). Final do dia absolutamente exausto, mas um bom trecho de estrada ainda me aguardava na saída do parque em direção a novos rumos na fase final da road trip. Em breve estarei estabelecido em Los Angeles, onde farei o curso de cinema que motivou essa viagem (ou será que foi a viagem que encontrou uma boa jstificativa neste curso?).

Em breve lhes apresento belos ensaios que fiz em San Francisco, Bay Area e Yosemite, mas claro, em doses semanais homeopáticas.

3 thoughts on “back to Rock Climbing!

  1. César PLÁ

    Vitor, começar a manhã curtindo belas paisagens como essas, são inspiradoras e injetam doses de tranquilidade e paz na correria do dia que chega. Abraço e parabéns.

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s