Treasure Island


Add to FaceBookAdd to Twitter

Durante dois dias, Treasure Island, ilha que estende-se ao lado da Oakland Bay Bridge abriga um dos festivais de música mais aguardados da Califórnia. She & Him, The National, Broken Social Scene, Holy Fuck, Die Antwoord, Dead Mau5, Belle & Sebastian, LCD Soundsystem… foram para mim os shows mais impactantes, os músicos que mais cresceram no palco que erguia-se paralelo ao skyline de São Francisco.

Dividido entre dois palcos passei um sábado ensolarado e um domingo chuvoso, conheci novas almas, novos sorrisos. Um goiâno que mora em São Francisco há 8 anos prepara-se para retornar à pátria mãe ano que vem e dança de olhos fechados ao som de The National, uma fotógrafa de crianças que acabou de retornar de uma viagem à Malásia respira o ar úmido e frio da cidade que escolheu para si, um professor de geopolítica do Ensino Médio experimenta um pouco da juventude que ainda pulsa forte nas veias, uma hostess de um restaurante fino no distrito financeiro assiste encantada ao  show da banda de Zooey Deschanel.

Retorno da ilha sorrindo, acabo de apaixonar-me ainda mais por essa cidade tão charmosa, cidade que encanta em sua beleza para sempre autêntica, e trago comigo alguns tesouros de valor inestimável.

Um pouco mais sobre o festival aqui: http://www.treasureislandfestival.com

6 thoughts on “Treasure Island

  1. Jean Peixoto

    Cara, achei muito foda as fotos desse festival.
    Já tinha lido o post antes, como sempre, acompanhando de perto as publicações no seu blog.
    Mas estava procurando algumas fotos de eventos e lembrei dessas, serão uma boa inspiração.

    Reply
  2. Jack Calvin

    NO WAY!! YOU BASTARD!!!! LOL – I had a ticket for Saturday and SOLD it because I thought you sold yours too!! AWWWWW ;(((( DAMN MAN. major bummer.

    BUT! I’m glad to see that you MADE it there anyway – and had a STELLAR TIME! NICE IMAGES BROTHER! …looks like it was a pretty sweet day. NEXT YEAR we’re going TOGETHER!!😉 (After Burning Man, of course!) ;)))

    Reply
  3. Pingback: Jornada Americana «

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s