The Homefull

Add to FaceBookAdd to Twitter

Sempre que vejo um sem-teto nas ruas de Los Angeles me pergunto como ele consegue sobreviver dia após dia, como vence não só a batalha diária por alimento, água e abrigo, mas como mantém a mente sã. Bem, muitos não o conseguem, e não é raro deparar-se com homens completamente sem rumo, sem propósito, sem pensamento. Esta história, no entanto, não é sobre um desses homens.

“The Homefull” nos fala sobre um homem que possui um propósito, que vive sob um ritual e que, mesmo limitado pela miséria, carrega consigo  a riqueza da compreensão de que de nada mais precisa além da vontade de espalhar o bem.

Um agradecimento especial a Pete Fitz, parceiro dessas novas empreitadas cinematográficas, a Carl Adams, ator que trabalhou com afinco e dedicação pela simples paixão pelo cinema e por um prato de Fish’n Chips e a Nami, a cadela que sabia perfeitamente pra onde olhar e quando abanar o rabo.

“The Homeful” is Vitor Schietti’s continuity project for the 8-week filmmaking workshop at New York Film Academy, Universal City, Los Angeles. Shot with a 5D mark II.

9 thoughts on “The Homefull

  1. Henrique Bolgue

    Vitor, diria que estou impressionado. Muito bom mesmo. Com tão pouco tempo conseguir juntar ideia e imagem desse jeito é um grande passo.

    Esse ator e cadelinha também ajudam muito.

    Parabéns!

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s