Pursuit of Happiness 3, the family

Add to DeliciousAdd to FaceBookAdd to Twitter

Mom and Sister came to San Francisco for New Year’s Celebrations. It was certainly a good reason to get on the road again and meet them up in the town that I love so much. It had been 5 months since last time we saw each other, so it was great to see them once again! During the five days we spent together the mission was one and only: to visit as many places as possible and have tons of fun while doing it. Mission accomplished! A series on a new approach to the Pursuit of Happiness issue. Family.

Mamãe e Larissa vieram a São Francisco passar a virada do ano. Bom motivo para pegar a estrada mais uma vez e partir para o esperado encontro na cidade que tanto me encanta. Já iam passando cinco meses desde a última vez que as vi, e foi tão bom o reencontro! Durante os cinco dias que tivemos juntos a missão era uma apenas: conhecer o máximo de lugares possíveis e se divertir enquanto isso. Missão cumprida, em grande estilo. Fica aqui meu registro de um novo caminho na procura pela felicidade, o que bebe do seio da família.

 

4 thoughts on “Pursuit of Happiness 3, the family

  1. Anabelle

    deu mais saudades ainda!
    saudades daquelas que dói e rasga o coração.😦
    elas estão radiantes nas fotos e SF é realmente lindo!
    sim! a felicidade está na família!
    existe algo mais belo do que dois seres, completos desconhecidos um do outro, sem laço sanguíneo algum, se amarem ao ponto de prover um lar de amor e subsistência para aqueles que precisam vir a este mundo?
    família talvez seja isso… escolher com quem vc compartilhará os momentos mais preciosos de sua existência.
    lembrei do meus avós… mais de 65 anos de caminhada juntos! e dessa caminhada nasceram filhos, netos, bisnetos que somam hoje quase 60 pessoas. é impressionante como do amor de apenas dois, todo um universo foi criado. e eu sou parte deste universo. aproveito para agradecê-los mentalmente (já que estou longe), meu coração se enche de alegria e gratidão só por reconhecer todo amor e sacrifício dispensado na construção dessa grande família.
    ps.: estou naqueles dias que dá vontade de voltar correndo pro Brasil!

    “Mas eu não sou daqui
    Marinheiro só
    Eu não tenho amor
    Eu não vim aqui
    Para ser feliz
    Cadê meu sol dourado?
    E cadê as coisas do meu país?”

    Reply
  2. marcia rocha

    Vi, essa viagem foi um presente em minha vida. As fotos retratam com precisão a alegria do nosso encontro e o charme de San Francisco que ficou mais linda ainda, por conta do guia que tivemos.
    Bjs.

    Reply
  3. Pingback: Jornada Americana «

Leave a Reply

