I’m not there.

IMG_7367

Between the wall and the seaIMG_7359IMG_7403

Somewhere along the shore, there’s a gate to an unseen world. There I am.IMG_7277

This sacred passage is guarded by giant gate keepers. They are twelve.IMG_7268

All of them, doomed to disappear by the forces of the wind, salt and water.

IMG_7316

But yet they stand still, regardless of their fate.

IMG_7398

And before them, what am I but another grain of sand, passing by?

IMG_7392

To the gate keepers, I’m not there.

______

Entre a parede e o mar

Em algum lugar na costa, há uma passagem para um mundo invisível. Lá estou eu.

Essa passagem sagrada é guardado por guardiões gigantes. Eles são doze.

Todos eles fadados a percer pela ação do vento, do sal e da água.

Mas ainda assim eles permanecem imóveis, sem consideração pelo seu destino.

Perante tais guardiões, o que sou eu senão um grão de areia que por ali passa?

Para os guardiões, eu não estou lá.

2 thoughts on “I’m not there.

  1. Marcia

    Oi, Vitinho! É a vó Rosa! Muitas saudades de você. Adorei as fotos, principalmente a dos guardiões. Tenho certeza de que vc passou pelo portal, pois vc o viu.
    Bjs

    Reply

Leave a Reply

